Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Barrocas: Em publicação, barroquenses chamam deputado de traidor e comentários são apagados

Comentários de pessoas chateadas com a posição do Deputado na eleição - Reprodução
Uma postagem do Deputado Estadual Niltinho Bastos da quarta-feira (18), gerou dezenas de comentários negativos de barroquenses indignados com a posição política do parlamentar nas eleições municipais de 15 de novembro. Escolhido do grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito José Almir, Niltinho recebeu 1.434 votos (14,86%) e com essa quantidade foi um dos deputados mais votados do município. 

Para surpresa dos eleitores e apoiadores do ex-prefeito, este ano, durante a convenção partidária do atual prefeito candidato reeleito José Jailson, Niltinho apareceu através de um vídeo declarando apoio a coligação adversária do seu apoiador Almir de Maciel. A fala do deputado repercutiu entre o eleitorado de Almir, diante da surpresa pelo apoio dado a ele na eleição. Passada o pleito, e desde a quinta-feira (19) uma chuva de criticas surgiu na página oficial do parlamentar após uma postagem.
Reprodução Facebook
As duras críticas que começaram a ganhar proporção, começaram a desaparecer, não é possível confirmar que os comentários foram apagados, mas misteriosamente nenhuma fala de mais de 50 que foram digitadas na publicação de Niltinho, está lá, somente alguns poucos elogios restaram. Alguns dos internautas que criticaram o parlamentar, declararam ter votado nele por intermédio de Almir de Maciel.

Texto da postagem do deputado no Facebook: Eleitores de toda a Bahia, obrigado pela confiança nos nossos prefeitos parceiros! Estamos ainda mais fortalecidos e... Publicado por Niltinho em Quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário