Páginas

domingo, 22 de novembro de 2020

Ex-jogador do São Paulo negou pedido para trocar camisa com Neymar: 'Não posso'

Imagem reprodução UOL
Trocar de camiseta com ídolos como Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo pode ser um sonho para a maioria dos jogadores de futebol. Mas para o zagueiro brasileiro Aderllan Santos, ex-São Paulo, não.

Durante entrevista para a agência EFE, Aderllan diz que troca de camiseta apenas com amigos. Para ele, "não faz sentido" ficar com a lembrança daqueles de que não gosta ou não é seu amigo.

O zagueiro disse que costuma receber pedidos de amigos para que ele troque a camiseta e dê de presente. "Se eu não troco de camiseta com ninguém? Agora troco mais para dar a um amigo ou algo assim. Não para mim. Olha, um amigo me ligou para trocar de camisa no jogo do Barcelona com o Neymar e eu disse 'não, não posso'", afirmou Aderllan.

"Quando o jogo acaba, eu vou embora. Se ele fosse meu amigo, sim, mas se ele não é meu amigo, não tem sentido para mim. Eu tenho a camisa que o Marcelo, o Danilo me deu ... depois do jogo, mas assim que o jogo acabou, trocar a camisa com alguém que não conheço, não faz sentido pra mim", afirma o jogador do Rio Ave, de Portugal.

Fonte: UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário