Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

16º BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal (19 de novembro)

Reprodução: 16° BPM/ASCOM
A Assessoria de Comunicação do 16° Batalhão da Polícia Militar da Bahia, divulgou as ocorrências policias da quinta-feira (19) no Território do Sisal. Em Serrinha, a CETO encontrou duas trouxinhas de sustância análoga a cocaína e outra com sustância análoga a maconha com um jovem de 21 anos e no Bairro da Bomba, um conflito motivado por drogas resultou em um homem ferido por arma de fogo. 

Na manhã da quinta-feira (19), A guarnição da 1a Cia, que serve à comunidade de Serrinha, foi acionada via Cicom para deslocar ao hospital municipal, face chegada de vítima disparo de arma de fogo. No hospital, foi constatada a veracidade da informação, e após contato com o ferido, este relatou que o autor teria efetuado disparo de arma de fogo contra ele, em frente à residência (do ferido), no bairro da Bomba, motivado por conflito com drogas. De posse dessa informação, foram realizadas diligências, mas sem sucesso. Ademais, o relatante foi orientado a realizar o registo na Delegacia de Polícia.

Também em Serrinha, a Ceto foi informada que um adolescente de 14 anos de idade foi ao Disep, na noite da quinta-feira (19), para informar que havia sido assaltado por dois homens, um de 20 e outro de 21 anos de idade, nas proximidades do shopping Serrinha, onde foi subtraído um celular Samsung A20S. Quando efetuava rondas a fim de localizar os acusados, a guarnição foi informada pelo solicitante que o acusado, de 20 anos, já estava lá no local indicado pela vítima dizendo estar arrependido e entregou o outro suposto autor, de 21 anos, que foi encontrado em frente a uma residência no bairro Colina das Mangueiras, onde entregou o celular que já se encontrava enterrado. Feito busca na residência, também foram encontradas duas trouxinhas de sustância análoga a cocaína e outra com sustância análoga a maconha. O material apreendido e os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia.
Da Redação - Informações 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário