Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

16° BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal no final de semana (07 e 08 de novembro)

Reprodução: 16° BPM
A assessoria de comunicação do 16° Batalhão de Polícia Militar, divulgou o balanço das ações do final de semana no Território do Sisal da Bahia. Dentre as ocorrências, os militares atenderam um chamado no Campo Redondo onde um homem de 29 anos foi encontrado caído no chão, sem vida. Aprenderam uma arma de fogo em Coité e resgataram uma mulher que ameaçava se jogar do primeiro andar de uma casa em Serrinha.

Homem de 29 é encontrado sem vida no povoado de Campo Redondo, em Serrinha

A guarnição da CETO para atendeu uma ocorrência de uma pessoa caída ao solo no povoado de Campo Redondo, em Serrinha. Ao chegar ao local, foi constatado que um homem, de 29 anos de idade, estava em óbito, havendo no corpo, marcas similares às causadas por disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo populares, a vítima não é residente na localidade; e quanto à ocorrência, eles mencionaram apenas ter ouvido disparos de arma de fogo, mas não sabendo informar dados sobre sua autoria. Diante do fato, a Delegacia e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para adoção das medidas cabíveis.

Polícia Militar ajuda a resgatar mulher: A CETO, deslocaram-se para o bairro de Oseias, em Serrinha, após denúncia de tentativa de suicídio. Lá chegando, constataram que uma mulher de 41 anos estava querendo se jogar de uma janela do primeiro andar de sua residência. Diante da situação, foi necessária a intervenção PM, conseguindo imobilizá-la e conduzi-la ao Hospital Municipal, onde foi atendida, ficando sob cuidados médicos.

Em outra diligência no bairro Casas Populares, no município de Conceição do Coité, a guarnição realizou abordagem a um veículo Toyota Hilux, conduzido por um homem. Ao proceder a busca no veículo, localizou em seu console, uma pistola marca Taurus, cal. 380, 02 (dois) carregadores e 33 (trinta e três) munições de mesmo calibre, intactas. Indagado, o abordado alegou possuir registro e porte da arma, contudo não apresentou nenhuma documentação comprobatória. Diante da situação, foi-lhe dada "voz de prisão", e ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe.

Um acidente de trânsito na BR 116, próximo a um motel, deixou uma vítima fatal. A guarnição se deslocou para o local e foi informada por populares que, ao tentar ultrapassar uma carreta, o veículo ONIX bateu de frente com outra carreta. Um homem de 44 anos faleceu no local e ficou preso às ferragens. As outras vítimas, dois homens, ambos de 43 anos, foram conduzidas para o hospital. PRF, DPT E CORPO DE BOMBEIROS foram acionados.

Da Redação - Informações 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário