Páginas

1

sábado, 5 de julho de 2025

Suspeito de agredir ex-companheira em restaurante de Araci é preso em Salvador após três anos do crime

Momento que vítima foi agredida - Foto Reprodução cleristonsilva.com
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (4), em Salvador, um homem de 45 anos suspeito de agredir violentamente a ex-companheira no município de Araci, no Território do Sisal. A prisão foi realizada por agentes do Setor de Investigação da Delegacia Territorial, após o cumprimento de mandado expedido pela Justiça.

De acordo com o site cleristonsilva.com, Joseilson Santos Freitas, conhecido como “Ribeiro”, foi localizado por volta das 9h40 no bairro da Ribeira, na capital baiana. Ele era procurado desde junho de 2021, quando atacou a ex-companheira dentro de uma churrascaria em Araci.

Na ocasião, a vítima foi surpreendida enquanto estava sentada na área externa do restaurante, acompanhada de outras pessoas. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o agressor se aproximou, puxou a mulher pelos cabelos e desferiu vários socos em seu rosto. A vítima chegou a desmaiar e precisou ser levada ao hospital.

Segundo o cleristonsilva.com, após o episódio, a mulher realizou exames de corpo de delito e obteve uma medida protetiva de urgência. O caso foi acompanhado pela Delegacia de Araci, que solicitou a prisão preventiva do agressor. Agora detido, ele deve responder por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário