Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Artista da Terra: Renildo Arts começou desenhar com 10 anos, hoje tem seu trabalho reconhecido em toda região.



Os primeiros traços surgiram na infância, foi lá que o artista Antônio Renildo Oliveira, 43 anos, começou rabiscando as paredes de sua casa, papeis de embrulho e cadernos, mas logo Renildo receberia instruções de que entendia do assunto, e segundo ele esse apoio foi importante para aprimorar seus trabalhos.

Foi com o incentivo de Rairon Lima, também barroquense, que Renildo aprendeu a arte da pintura, não apenas em letreiro, mas também desenhos, aprimorando a cada dia seus trabalhos, Renildo Arts como é conhecido hoje, faz quadros, telas e esculturas e tem clientes em toda região. 

O trabalho do barroquense é bastante reconhecido na região do sisal. 

Com mais de 25 anos de experiência no ramo de pintura Renildo Arts é um profissional bastante requisitado para os mais diversos tipos de serviços, desde pinturas de faixadas comerciais, escolas, e até residências. Mesmo que a chegada das plotagens e faixadas luminosas, Renildo segue sua profissão e não para, há sempre um cliente esperando por seus serviços. 

Segundo o artista o trabalho mais demorado é a pintura de Rosto devido aos mínimos detalhes, perguntado o seu trabalho preferido ele respondeu “A pintura de letreiro e desenhos são as que mais gosto de fazer, mas faço de tudo na arte”. 


Você que deseja contratar os serviços de Renildo Arts, o número de contato é (75) 9127-8469. Além de pinturas o artista idealiza cursos de pintura, tecidos e decoração.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário