Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tita se encontra com candidato a vice governado, João Leão e volta à Barrocas confiante na vitória em 5 de outubro

"Leão é como um pai para mim, e vai ter um carinho especial por Barrocas" (Tita)
Em viagem a Salvador em busca de mais ações para o município, o vice-prefeito Joilton Avelino (Tita) esteve também com o candidato a vice-governador João Leão, a quem parabenizou pelo crescimento nas pesquisas.

“Quando as primeiras pesquisas saíram, ele já mim tranquilizava dizendo que o crescimento aconteceria aos pouco e que há dias antes da eleição os institutos iriam mostrar Rui na frente, esse crescimento realmente já está sendo mostrado nas últimas pesquisas, até a eleição vai ser ainda maior” comemorou Tita, se referindo ao notório crescimento do Candidato Rui Costa, do qual Leão é vice. Rui cresceu mais de 15 pontos, já que primeiro aparecia com 8, depois passou a ter 15 e a última pesquisa IBOPE o governista já apareceu com 24%.

Tita lembrou que sua parceria com João Leão vem de anos, e deste então Barrocas foi contemplada com diversas ações, destaca-se a recuperação da BA411, e recentemente as mais de 1000 (mil) cisternas.

“Se fomos atendidos, com máquinas, caçamba e caminhão pipa, ônibus, ambulâncias e viaturas, obras como a que transformou o Povoado de Alambique a sonhada água de Barreiras (em andamento), tudo isso no Governo de Wagner e Otto, com certeza vamos seguir recebendo atenção na gestão de Rui e Leão” garantiu o vice-prefeito, que declarou já está fazendo pedidos ao futuro vice governador que segundo ele vão contribuir e muito com o município.

@ Nossa Voz – Informações da ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário