Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Barrocas: Prefeito e vice-prefeito participam de Comício do 13 em Conceição do Coité


O prefeito Assis foi o anfitrião da comitiva da Coligação Pra Bahia Mudar Mais que tem Rui Costa (PT) candidato a governador, João Leão (PP) vice, Otto Alencar (PSD) ao Senado na noite de ontem em Conceição do Coité.

Depois de passarem por diversas cidades da região sisaleira e bacia do jacuípe, as lideranças que apoiam o Projeto do Governador Wagner, talvez tenham participado de um dos maiores comícios desde o início da campanha eleitoral deste ano na Bahia.

Foto: Raimundo Mascarenhas (CN)
O comício contou com a presença do governador Jaques Wagner e do senador Walter Pinheiro, lideranças políticas de várias cidades da região dentre estas o Prefeito de Barrocas José Almir, vice-prefeito Joilton (Tita) e comitiva.

O vice prefeito em sua pagina no Facebook comentou o que viu; “No grande comício em Coité, vir a afirmação da grande população da nossa região sisaleira. Afirmando sim ao projeto de Wagner, que agora seguira com Rui Costa e João Leão em continuar com o ciclo de progresso total na Bahia, com as obras de grandes estruturas e politicas sociais” destacou.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário