Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pesquisa realizada em Barrocas não agradou ao contratante


Há alguns dias, pesquisadores circularam por toda cidade e em alguns povoados, do município de Barrocas, realizando uma pesquisa de intenção de voto, a visita foi feita casa por casa com a intenção de saber as preferências do eleitor barroquense.

Através do questionário, o entrevistador além de buscar saber em quem o eleitor votaria para Governador , Senador e Deputados em 5 de outubro, queria saber como o cidadão avaliava a gestão do atual Prefeito Municipal, mas a pergunta principal referia-se às eleições de 2016, ou seja para em quem iria votar para Prefeito se as 'eleições fossem hoje?'

Os nomes sugeridos no formulário segundo pessoas que foram abordadas, são os mesmo ventilados nos quatro cantos do município, ora como candidato a Prefeito hora pra vice, ou vice-versa, alguns comentados pelo povo outros por desejo do próprio político.

A pesquisa foi realizada no mês de julho, passados vários dias não se ouvi falar no resultado, logo em Barrocas que se fala tanto em pesquisas. Pois ninguém comemorou, foguetes então, nada, nem carro de som anunciou, nenhum blog noticiou, nem mesmo surgiram comentários nos murais. Estranho não é? Isso talvez indique que o contratante não teve a resposta que esperava, nem para o atual pleito nem mesmo para 2016. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário