Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Reforma do Hospital Municipal de Barrocas; diretor posta fotos mostrando andamento da obra.

Reprodução Facebook
Na sexta-feira (26), utilizando o seu perfil numa rede social, o Diretor do Hospital Municipal de Barrocas , Robenildo Brito postou algumas imagens e comentou o estágio da obra de Reforma e Ampliação do HMB.

Segundo Robenildo, faltam apenas detalhes para que a 1ª Parte da reforma e ampliação seja concluída; "Um sonho que está se tornando realidade" escreveu. A Obra acontece graças a um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Barrocas na ordem de R$ 863. 298, 64 (oitocentos e sessenta e três mil duzentos e noventa e oito reais e sessenta e quatro centavos), sendo que $ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais) por parte da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), e R$ 313.000,00 (trezentos e treze mil reais) como contrapartida de da Prefeitura Municipal.


De acordo com a placa que apresenta informações a respeito da obra, ela deveria ter sido concluída no dia 21 de Setembro. Porém as imagens mostram que falta pouco para o término.


Segundo o Diretor a primeira parte da Obra está prevista para ser concluída no mês de outubro; "O pessoal mim garantiram que na primeira semana de outubro terminam a primeira parte, isso se não houver imprevistos" informou Robenildo em contato por telefone.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário