Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Barrocas: Depois de ter fotos de sua família expostas em Blog, vereador desabafa; “foi uma falta de respeito”.

Vereador José Inácio dá sua versão dos fatos
Por ter recebido diversas ligações de pessoas questionando a publicação de fotos da sua família em um blog político da cidade, o vereador José Inácio (PR) procurou a nossa redação para comentar o caso, e desabafou; “Eu acho que foi uma falta de respeito, botando como  se minha família estivesse contra mim, por isso recebi várias ligações hoje (segunda-feira), enquanto eu lutava pelo povo como sempre faço dia a dia, as pessoas preocupadas queria, saber se minha família estava contra mim porque viram umas fotos num blog” lamentou.

As fotos da família do vereador onde aparece o ex-secretário Jailson (Jai) foram registradas no último domingo e foram parar num blog que claramente faz campanha para candidatos de um grupo oposto ao que pertence o vereador Zé Inácio. Jai que apoia candidatos do DEM estava no povoado no domingo (31), promovendo ato político, inclusive com adesivos dos candidatos que ele apoia. Em dado momento o ex-secretario foi a residência onde as pessoas estavam reunidas, cumprimentou a todos e sentou, foi então que um rapaz começou a fotografar.

Segundo o vereador, as fotos foram tirada sem o consentimento das pessoas que estavam reunidas e ficaram surpresas com a atitude do rapaz, logo após Jailson ter sentado entre dois familiares do vereador ele começou a fotografar. O pior é que no dia seguinte as fotos foram parar num blog político, com clara intenção de confundir os eleitores do vereador.

“Vou falar minha verdade, por isso que às vezes quando eles estão na comunidade eu evito ficar com essas pessoas, não é porque são gente ruim não, mas é porque eles aproveitam a situação para tirar fotos, não é pelos fotos com eles, é porque pegam e colocam no blog para deixar as pessoas em dúvidas e eu não gosto disso, não vivo em cima do muro, não vivo pulando de galho em galho, eu sou um político que tenho a postura de homem de bem e pra mim eu acho feio essas situações”.

O vereador confirmou que segue firme no grupo do Prefeito José Almir, inclusive apoia os dois deputados escolhido pelo grupo; “continuou com o prefeito, e peço aos amigos para votar nos nossos deputados e pode mim procurar depois das eleições, a eleição é 5 de outubro, depois das eleições os deputados vão está nos seus gabinetes e eu vou está em Barrocas, então pode mim procurar que vou seguir trabalhando pela população, é assim que devemos fazer” 

Zé Inácio deixou uma mensagem para os políticos que usam de oportunismo para se promover politicamente; “Procurem trabalhar, procure considerar todo mundo, lembramos que estamos aqui nesse mundo numa passagem, temos é que fazer amizade, o que fizeram colocando uma foto exposta da minha família foi pra se promover e isso não é certo, eu já disse foto não elege ninguém, o que elege vereador, deputado e prefeito é o trabalho, foto somente não elege ninguém” declarou.

O vereador finalizou tranquilizando as pessoas dizendo que a sua família segue com ele; “podem ter certeza, vou aqui tranquilizar a população de Barrocas, Povoado de Rosário, que tenham certeza, como tenho união com as pessoas, com os amigos tenho também com minha família, e vou seguir lutando” declarou.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário