Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Piloto Kauã Sherman foi o destaque na inauguração da Pista de MotoCross da cidade de Ichu.


O MotoCross está em pleno desenvolvimento na Região do Sisal, a cada dia surgem novas pistas, graças a dirigentes e pilotos dedicados na pratica desta modalidade esportiva que cresce também em número de adeptos, o público que tem prestigiado as provas é cada vez maior.

Neste domingo (21) a Equipe Dany Cross marcou presença na inauguração da Pista de MotoCross Arena Rancho, em Ichu Bahia, a mais recente cidade a dispor de um circuito  e que logo sediará uma prova com a presença de pilotos de todo o estado.

Quatro barroquenses aceleraram neste domingo em Ichu e aprovaram a pista, Rodrigo Ratoeira, Ney Rabely, Kauã Sherman e Matheus Lama, considerado um dos principais pilotos da Bahia, se juntaram aos vários pilotos da região que atenderam ao convite do piloto John Lenon representante da cidade. Mas quem conquistou os Ichuenses foi o pequeno Kauã Sherman 10 anos, o barroquense arrancou elogios do público que vibrava com o barulho da sua KTM65cc e se encantou com sua performance na pista.

Após belo pega com o serrinhense Furinga, Matheus Lama comentou; “Pista massa, terreno bom, obstáculos bem distribuídos, gostei também da estrutura e claro da presença do público, sinal de que no dia da corrida, vai ser ainda melhor” destacou.

Organizador do Motocross de Barrocas e líder da Equipe Dany Cross, Danilo destacou o empenho do piloto John Lenon; “Acompanho a paixão do John pelo MotoCross há algum tempo,ele é dedicado, vai para as corridas representando Ichu, conseguiu a pista da cidade e logo vai realizar uma prova, eu sei o quanto isso é difícil, então parabenizo ele pelas conquistas”.

Com empenho de pilotos e dirigentes o MotoCross da Região do Sisal vai bem, para se ter uma ideia dessa força, a liderança do Campeonato Baiano da modalidade é de um piloto dessa região, o barroquense Matheus Lama que também lidera a Copa Sisal.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário