Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Barrocas: Homem acidentado foi visto na garupa de uma bicicleta diz testemunha.


Uma testemunha que manteve contato com nossa Redação na noite desta quarta-feira, logo após a notícia de que um homem foi encontrado bastante ferido na BA411, passou uma informação importante sobre o caso. 

Segundo o motorista que passou de carro próximo ao local onde o homem foi visto na garupa de uma bicicleta, um rapaz carregava o senhor identificado como Ninho, porém foi bem antes do horário do acidente; "foi por volta das 15 horas, e eles seguiam do Pov. Milho Verde em direção ao Bairro de Santa Rosa, o senhor vinha com os pés tocando no asfalto, e parecia sonolento, a roupa era a mesma" disse a testemunha que pedia para não ter o nome revelado. 

Com essa informação, surge à hipótese do senhor ter, horas mais tarde retornado de bicicleta e ter caído na via. Porém só a Polícia poderá confirmar ou descartar essa versão. A outra possibilidade é do senhor ter sido atropelado por uma veículo ao retornar para casa sozinho. Um amigo, disse que senhor Ninho costuma andar de bicicleta pela via. Nenhuma bicicleta foi encontrada no local.


@ Nossa Voz - Participação Popular.

Sem comentários:

Enviar um comentário