Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Barrocas: Depois de um bom tempo fechada, Lotérica voltou a funcionar.

Lotérica está funcionando
Os barroquenses que gostam de fazer uma 'fezinha' nas loterias, buscando assim realizar todos os seus sonhos virando milionário de um dia pra noite, vinham tendo dificuldades para jogar deste que a única lotérica da cidade fechou as portas.

Mas as pessoas que buscavam a lotérica para realizar alguns serviços como depósitos e saques também vinham protestando a respeito do seu fechamento.

Por diversas vezes tentamos buscar detalhes sobre o que teria provocado o fechamento, mas o empresário apontado como proprietário não pode falar sobre o assunto.

Só depois de um entrevista data por um representante da Caixa Econômica Federal num programa da Rádio Regional em Serrinha foi que tomamos conhecimentos de que havia um problema interno a ser resolvido, inclusive foi dito pele entrevistado identificado como Santiago, que o dono havia sido notificado e por isso tinha apenas 30 dias para reabrir a lotérica, caso contrário o contrato seria reincidido e um novo processo seria reaberto.

Mas hoje restando apenas alguns dias para o fim do prazo, fomos informados de que a Casa Lotérica voltou a funcionar; "tá aberta desde a semana passada, só não sei se tem dinheiro lá, mas que tá aberta tá" disse uma leitora que pediu para não ser identificada.

Sem comentários:

Enviar um comentário