Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Barrocas: Secretário de Saúde Participou do 4ª Congresso dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia.

“Eu e Raul Molina presidente do COSEMS Bahia, em busca de mais recursos e assim mais saúde para nossa querida Barrocas e contudo para o nosso povo” (Foto: Reprodução Facebook)
O Congresso aconteceu entre nos dias 29 e 31 de Agosto, em Camaçari Bahia, e teve como objetivo discutir abertamente os caminhos a serem tomados na Gestão da Saúde Pública na Bahia, reforçando a necessidade de uma participação mais efetiva e direta do Estado e da União neste segmento, fortalecendo as políticas e ações municipais.

Em sua página no Facebook, o Secretário Gerival Moreira comentou sua presença numa das palestras do Congresso; “Palestra e debate sobre tema principal da Bahia Farma, onde nós secretários municipais fizemos várias cobranças sobre medicamentos para nosso povo e principalmente sobre os recursos a serem repassados para os municípios e assim que nós secretários municipais de saúde possamos comprar todos os medicamentos e repassar para a população. Uma grande conquista se o ministério da saúde pactuar esse projeto abordado por nós secretários, a secretaria de saúde de Barrocas juntamente com seu prefeito Almir de Maciel estará sempre em busca de novos desafios e convênios para o povo”, garantiu.

O chefe do Gabinete do Prefeito Eraldo Ferreira, comentou a postagem do Secretário de Saúde; "Isso aí Secretario tem que correr atrás, tem que cobrar, pois essa área de saúde tem sido muito complexa Nacionalmente".

Gerival é irmão do Vereador Gerinaldo, ambos filiados ao PT, partido da Presidenta da República e candidata a reeleição Dilma Rousseff. 

A cidade precisa realmente de ações importantes e urgentes na área de saúde, recentemente, faltou Paracetamol no Hospital Municipal, uma mãe chegou a desabafar em postagem numa rede social, leia; Mãe desabafa, "falta até paracetamol no Hospital de Barrocas".

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário