Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Site especializado em Motocross destaca retorno do Barroquense Matheus Lama às Competições.

O site Carira Cross em recente matéria, destacou o retorno do Piloto Matheus Lama às competições, o barroquense de 19 anos depois de vários dias afastado em virtude de lesão, competiu pra valer em Goiabeira Conceição do Coité, apesar de não está em plena forma Matheus conseguiu se manter na liderança de mais uma competição.

O Barroquense Matheus Lama volta as pistas


Depois da prova de Laje-BA que o piloto participou mesmo com o braço no gesso, entrando na pista para buscar a pontuação e segurar a liderança do campeonato baiano, esse final de semana já sem o gesso enfrentou nomes como Gabriel Valverde, Ermilson Índio, Bruno Cachorrão na disputa da terceira etapa da Copa Sisal de Motocross em Goiabeira (Conceição do Coite-BA).

O barroquense Matheus Lama ainda não está totalmente recuperado, lembrando que retirou o gesso na quinta-feira e veio para a disputa, mesmo sentido dores chegou a brigar por posições, ficando com a terceira colocação por 85% da prova, sendo ultrapassado por Bruno Cachorrão, que por sinal fez uma grande prova em Goiabeira. (Matheus Lama ficou com a 4ª colocação).

Na entrevista do pódio o Matheus Lama elogiou a tocada do Bruno Cachorrão, falou da recuperação, agora é focar nos treinamentos, para tentar ser campeão baiano de motocross e brigar por uma boa colocação na Copa Sisal de Motocross.

Fonte: Carira Cross

Sem comentários:

Enviar um comentário