Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Barrocas: Edição de Aniversário do “Jornalzinho” já está na gráfica pronto para ser impresso

Fechada nesta terça-feira (9) a edição que marca o aniversário do Jornal @ Nossa Voz foi enviada para impressão no final da tarde, a expectativa é que até o início da próxima semana o periódico esteja circulando na cidade.

Fundado em 11 de setembro de 2005, neste 9 anos o jornal exerce papel importante na sociedade barroquense, não só em caráter informativo, mas como espaço de manifestação popular e incentivo a escrita e a leitura. Sempre destacando importantes cidadãos barroquense, entrevistando figuras marcantes, autoridades e pessoas comuns, o jornal chega a seu 9º aniversário com a responsabilidade de ser cada vez mais a Voz do Barroquense sem filtros ou barreiras, mas sempre o faz com responsabilidade.

Independente desde a sua fundação, o jornalzinho se dá o direito de cobrar, criticar e denunciar, mas também de destacar ações importantes que ocorrem no município. Tudo isso graça a parceria com o comércio local e apoio de homens públicos democráticos que entendem o papel de imprensa.

Nesta edição o jornal traz uma entrevista inédita com o ex-vereador e vice-prefeito Joseval Mota, além dos textos de jovens que há anos se dedicam a escrever para o popular jornalzinho, dando a este uma ampla visão da sociedade, com abordagem de temas diversos e atuais.

Marca registrada, o quadro 'Me Contaram' vem apimentado, e promete deixar muita gente do poder botando fogo pelas ventas.

Não deixe de ler, se você não receber em sua casa, vá até a Redação localizada na Avenida Antonio da Mota, e solicite o seu exemplar, o jornal é distribuído gratuitamente.

@ Nossa Voz – Da Redação.

Sem comentários:

Enviar um comentário