Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Barrocas: Quinta-feira é dia de Sessão na Câmara de Vereadores

Foto: ML Notícias
Nesta quinta feira (18), vereadores se reúnem em mais uma Sessão da Câmara Municipal de Vereadores que começa às 16 horas, agitada nas últimas semanas em virtude do período eleitoral, a Sessão de hoje não deverá ser diferente. 


As últimas Sessões foram movimentadas, com discussão de temas importantes e claro com polêmicas, como ocorreu na última quinta, quando o vereador Antonio Lima (DEM) afirmou que um aparelho de RaioX chegou ao Hospital Municipal vencido. O Edil foi reprimido pelo líder do governo Adelson da Saúde que informou que o aparelho não tem prazo de validade.

Na última quinta moradores do Povoado de Baraúna do Rumo foram ao plenário, e conseguiram sensibilizar alguns vereadores que pressionados marcaram uma reunião com o Prefeito, a mesma aconteceu na noite de ontem. 

Na pauta da 6ª Sessão Ordinária do 2º Período, conforme publicação na página da Câmara na internet, consta apenas uma indicação para o expediente de hoje, veja;

PAUTA DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO 2014

Data: 18 de setembro de 2014
Horário: 16h
Local: Câmara Municipal de Barrocas

APRESENTAÇÃO DAS SEGUINTES MATÉRIAS NO PEQUENO EXPEDIENTE 

INDICAÇÕES
INDICAÇÃO Nº 027/2014 – Solicitação de obras de pavimentação no povoado Passeio. (Autor: Ver. José Eclécio Queiroz da Silva).

EXPEDIENTE DE VOTAÇÕES – ORDEM DO DIA 
Primeira e única discussão e votação

INDICAÇÃO Nº 027/2014 – Solicitação de obras de pavimentação no povoado Passeio. (Autor: Ver. José Eclécio Queiroz da Silva).

@ Nossa Voz - Informações Blog da Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário