Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Barrocas: Clube de Campo Selão, um dos melhores Clubes da Região do Sisal completa 21 anos de sua fundação


O Clube de Campo Selão fundado em 30 de Setembro de 1993, completa hoje 21 anos com uma trajetória marcada por conquistas que colocaram o CCS entre os principais clubes de Região do Sisal.

Em contato com nossa Redação, o atual Presidente Marlon Queiroz Nunes, destacou a importância do associado no processo de desenvolvimento, mas reconheceu que o CCS teve também ao longo da sua história gestões objetivas e comprometidas com o Projeto idealizado por amigos  na década de 90. Inicialmente a ideia era  ter um local para bater o tradicional baba, porém logo pensaram em algo maior, que ao logo dos anos se transformou no que é hoje o Clube de Campo Selão.


"Foram grandes presidentes que sempre tiveram o intuito de trabalhar pelo clube, como exemplo Joseval, Gean, Ademilson, e eu que recentemente foi reeleito com 84% da votação, e olhando para traz acho que foi resultado do que fizemos, não só Marlon, mas toda a Diretoria, e hoje, nesta data especial quero parabenizar a todos os associados e dirigentes"

O Clube atualmente dispõe de amplo espaço para festas com área coberta, estacionamento, campo Society e Piscina, sendo totalmente murado. 

O Presidente garantiu que juntamente com a sua atual diretoria irá trabalhar para manter a história do Clube, que para ele é muito importante não só para os sócios mas para toda sociedade barroquense.


Nesta importante data, cumprimentamos todos aqueles que direta e indiretamente fizeram parte de história do Clube de Campo Selão nestes 21 anos de realização e conquistas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira - Fotos Blog do CCS e JNV

Sem comentários:

Enviar um comentário