Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

MotoCross: De volta às pistas Matheus Lama e os demais pilotos da Equipe Dany Cross tem prova importante neste domingo

Piloto Matheus Lama, líder da Copa Sisal e do Campeonato Baiano de Motocross
Os barroquenses vão colocar os motores das suas máquinas para roncar neste final de semana em Goiabeira Conceição do Coité, em corrida válida pela 3ª Etapa da Copa Sisal.

Líderes nas suas categorias, os pilotos Matheus Lama e Rodrigo Ratoeira, depois de um tempo afastados recuperando-se de lesões, voltam a competir pra valer neste domingo. Rodrigo líder na categoria 200cc está 100% recuperado, pode lhe faltar preparo, mas o piloto tá confiante; “Quero mim manter na frente, para isso estou pensando na vitória apesar de reconhecer que ainda não estou em forma, mas como disse Danilo, em corrida ganhamos um pulmão extra” destacou. 


Matheus vai para a prova graças a sua ótima recuperação, ele teve a liberação do médico desde que usa uma proteção (tala), o Lama também quer se manter na liderança da Copa, mas reconhece que vencer em Goiabeira é praticamente impossível, pois além da fratura, pesa o fato de não treinar há 30 dias, ainda terá que competir com outra moto pois a sua apresentou problemas e as peça não chegaram à tempo de ser recuperada; “Já vou poder acelerar, mas não como gostaria, ainda fica aquele desconfiança, também estou fora de forma e com outra moto, reconheço as minhas limitações para está corrida mas quero conseguir pontos que serão importantes na classificação da Copa” frisou.


O Pequeno Kauã Sherman (10 anos) , vai estrear a moto KTM 65, e diz esta ansioso para por em pratica o que aprendeu com o técnico Matheus; “Mim adaptei bem com a moto, foram vários dias de treino e muita orientação do meu tio, agora vamos ver se consigo por em prática o que aprendi, quero andar bem” disse o garoto que é Campeão Baiano de Bicicross, e  tá só começando no Motocross.

Os demais pilotos da Equipe Dany Cross, Jamerson Totó, Bêga Rico, Nei e Danilo deverão competir também em Goiabeira, mostrando a força do Motocross barroquense.


Os pilotos treinam na pista na tarde deste sábado, já no domingo é pra valer, 3ª Etapa da Copa Sisal. A narração da prova ficará por conta de Carira Cross, Supervisão de Aurélio Off Road, Organização Equipe CTAC. 

Apoio; Bike Center, Tizil Moto Peças, Tita de Roque, Wii Tech, Vereador Dida, Academia Mega Fisicos, TR Design, Rede Posto Brasil, Matheus Serralheiro

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário