Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Barrocas: Após bater em placa, motorista reconhece que 'estava bebendo', mas diz que a culpa foi de motoqueiro

O proprio motorista ligou para a Redação do JANV
O colisão aconteceu na noite desta segunda-feira (16) às 18:30 no trecho duplicado da BA411no perímetro do Bairro de Santa Rosa, um veículo Gol modelo quadrado, licenciado de São Paulo, placa JTE-3818 conduzido por Isaias Santos Santana, 43 anos, segundo relato do motorista após desviar de uma moto subiu no meio-fio e colidiu com uma placa. Isaias não deu entrada no hospital, não houve ferimentos graves. 

O motorista que retornava para sua casa no momento do acidente contou a nossa equipe que fazia uso de bebida alcoólica enquanto dirigia, porém segundo ele a batida não aconteceu por este motivo; “A moto vinha sem farol, um menor parecia estar motocando quando apareceu de vez em minha frente, pra livrar dele joguei em cima da placa”. E Lamentou o prejuizo; “Ele fugiu e fiquei com todo prejuízo”. 


A casa do motorista fica há cerca de 20 metros da placa
Ainda segundo Isaias o local que a placa foi instalada interfere na visão de quem mora do lado da pista; “Essa placa atrapalha a vida de quem está saindo ou chegando, não dá pra ver quem passa enquanto estamos saindo”. O trecho além desse perigo oferece mais ainda risco aos condutores, os animais na estrada segundo o motorista têm causado acidentes e revolta aos condutores que trafegam na BA-411.

Um morador da região disse que o motorista poder ter se assustado com algo, pois segundo ele no momento não viu nenhuma moto passar na pista.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário