Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Com maior público da história da cidade, Padre Alessandro Campos fez show histórico no Aniversário de Barrocas

Praça São João ficou lotada
No dia 30 de março a cidade caçulinha do Estado da Bahia, comemorou em grande estilo o seu aniversário de 15 anos de emancipação política, a programação que iniciou no sábado, se encerrou na segunda-feira, dia que Praça da Matriz recebeu cerca de 10 mil pessoas que se emocionaram num show que foi a altura da comemoração. Antes do show, autoridades dançaram a valsa com jovens debutantes que como a cidade aniversariante haviam completado 15 anos.

Padre animou a multidão com suas cansões e sucessos do sertanejo
Milhares de pessoas aguardavam ansiosas o início do show, até que o poeta Ramon Queiroz, anunciou o Padre Alessandro que subiu ao palco cantando o seu maior sucesso, “O que é que eu sou sem Jesus”, levando o público ao delírio. Em vários momentos, nas suas orações o apresentador da TV Aparecida, emocionou o público, mas também animou ao tocar sucessos sertanejos, principalmente às antigas canções de artistas renomados como Chitãozinho e Chororó, Zezé de Camargo e Luciano, e na justa homenagem a José Rico (in memória).

Reprodução Facebook
Houveram também momentos de descontração, como no desafio das sanfonas, modas de viola, e na canção que afirmava que a mulher ‘vai dominar o mundo’, ao final o Padre brincou; “pior que elas acreditam” provocando risos. Caravanas de muitas cidades vieram a Barrocas, e exibiram suas faixas, sendo a grande maioria lida pelo Padre.


Devido ao atraso no início do Show, o Padre praticamente dobrou o tempo que se apresentaria, e pediu desculpas pela demora, que segundo ele foi devido a problemas no voo que atrasou.

Ao final, já no camarim, em conversas com o Prefeito José Almir, Alessandro comentou que os shows na Bahia são muito diferentes, com o público participando do início ao fim; “se continuar cantando eles seguem assim animados até o dia clarear” brincou.


O show histórico que fez parte das comemorações do aniversário da cidade foi uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.
Secretário de Cultura Esporte e Lazer Rubenilson Nogueira, Padre Alessandro Campos , vice prefeito Tita e Prefeito José Almir
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário