Páginas

sábado, 28 de março de 2015

Campeonato Barroquense de Futebol: Dirigentes conclamam a Paz no Clássico Ladeira X Curralinho


É inegável, neste domingo o Clássico da Rodada acontece no povoado de Ladeira, onde Grêmio da Ladeira e Cruzeiro do Curralinho se enfrentam em jogo válido pela 2ª Rodada do Campeonato Barroquense de 2015.

Os times vivem momentos distintos, por um lado o Grêmio que joga em casa quer se reabilitar e fazer as pazes com a torcida que anda apreensiva depois que a equipe estreou com derrota e de goleada. Já o Cruzeiro, que venceu um jogo difícil em casa, quer aprimorar o futebol, somar mais 3 pontos que podem lhe garantir a liderança do Grupo A  e manter a confiança do torcedor.

Neste sábado, os Presidentes dos dois clubes, Jeremias da Ladeira e Aldo do Curralinho se encontraram na Secretaria de Esporte, os dois foram vistos conversando sobre os esforço para que tudo ocorra bem no jogo, questionados sobre o clássico disseram que há uma grande rivalidade entre as comunidades, mas que ambos estarão trabalhando pela paz, “que vença aquele que merecer”.

Neste domingo todos as partidas serão disputadas à tarde, a partir das 15 horas veja na Tabela abaixo.


Veja a classificação (Aqui)

Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário