Páginas

sábado, 21 de março de 2015

Barrocas: Pedreiro fica ferido após receber descarga elétrica e despencar de uma laje.


Por volta das 13 horas deste sábado (21), Edmilson Ferreira dos Santos, 53 anos, conhecido como Misso, sofreu queimaduras nos pés e teve escoriações pelo corpo, além da suspeita de ter fraturado uma costela ao cair da segunda laje de um sobrado (cerca de 6 metros), após ter tocado com um ‘sarrafo’ na rede elétrica.

O Pedreiro juntamente com outros cerca de 20 operários finalizavam os acabamentos da laje na qual trabalharam desde a manhã deste sábado. Segundo as informações o acidente aconteceu, quando Edmilson girou o corpo, e por esteram bem próximo,  a ferramenta que ele trabalhava acabou atingindo os fios, tendo ele recebido um descarga elétrica, em seguida o profissional despencou da laja e caiu sobre uma pilha de brita, sendo socorrido pelos operários.

A senhora Ednalva esposa de Edmilson, contou ao JANV que apesar da experiência, o esposo saiu de casa preocupada com o trabalho que realizaria; “Ele tava preocupado porque tinha várias pessoas trabalhando sobe a responsabilidade dele nessa laje, então eu perguntei o motivo, pois ele é tão acostumado a bater laje, já bateu muitas lajes, foi quando ele disse; eu tô sentindo uma coisa estranha comigo com essa laje, devido à fiação elétrica que é muito próxima”, ainda segunda a esposa, antes do acidente Edmilson trabalhava com um sarrafo de madeira, porém esse quebrou e ele buscou outro de aço em sua residência para concluir o serviço. 

“A salvação dele foi que caiu nas britas, mas milagres acontecem, foi Deus mesmo que salvou ele” relatou à senhora.


Edmilson segue em observação no Hospital Municipal de Barrocas, ele sente dores principalmente nos pés em virtude das queimaduras.

Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário