Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Barrocas; Morador cobra por reforma da Quadra de Esportes de São Miguel do Ouricuri

Através de uma postagem no Facebook, Diego Queiroz mostrou imagens que retratam a atual situação da Quadra de Esporte do Povoado de São Miguel do Ouricuri e cobrou da administração municipal, pois segundo ele na situação em que se encontra, não há como 'os jovens praticarem esporte' no local.

"Hoje fui a quadra de esporte de Ouricuri chegando lá mim deparei com essa cena, meus amigos jogando bola no maior breu, é triste ver a situação de nossa quadra, à anos a mesma não sabe o que é uma reforma se encontra em condições precárias, piso todo estragado, iluminação péssima, alambrado todo estragado e pintura nem sei o que dizer, ai mim pergunto: cadê a administração do município q não ver isso? será se uma quadra nessa situação vai influenciar os jovem a praticar esporte?" questionou.

Procurado o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira, disse que entende as cobranças e que eles são legitimas, porém informou que a situação das quadras já foi apresentada ao Prefeito José Almir e ao Secretário de Obras José Queiroz, e que desde que assumiu a pasta busca as reformas, inclusive a da Quadra de São Miguel, onde já esteve algumas vezes e tem ciência da necessidade da obra; "A cobrança é legítima, por isso mais uma vez estaremos reforçando essa necessidade através de ofício ao Prefeito Municipal, que em recente reunião garantiu o início dos trabalhos em abril".

Também falamos com o Secretário de Obras José Queiroz, disse que o Projeto de Reforma inicia em abril deste ano, inclusive o primeiro Povoado atendido será São Miguel do Ouricuri; "Já estamos com o Projeto pronto e o prefeito autorizou as reformas que começam em abril na sede e depois partimos para os povoados" garantiu.

No ano passado os Secretários de Esporte e de Obras já estiveram no Povoado e avaliaram a situação da Quadra de Esporte; Barrocas:Secretários visitam comunidade de São Miguel do Ouricuri.

Leia também; Prefeito José Almir se reuniu com Secretário de Esporte Rubenilson Nogueira

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário