Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Barrocas: Hospital Municipal confirma sete entradas com vítima de acidente na noite de domingo


O plantão de emergências do Hospital Municipal de Barrocas registrou na noite deste domingo (15) exatamente sete acidentes envolvendo motociclistas, cinco deles foram atendidos e liberados, duas pessoas se encontram na unidade, um homem identificado como Klelio aguarda regulação por conta do trauma sofrido no crânio e uma possível fratura na escapula, o outro paciente sofreu escoriações pelo corpo e aguarda liberação.

Os números oficiais não são maiores por conta de acidentes sem entrada na unidade. Segundo informações passada na noite de ontem o Chefe da Guarda Municipal, Lucas Santos Silva e confirmado por um vigilante, só neste domingo aconteceu cerca de 10 acidentes envolvendo motocicletas, 3 deles só neste noite até às 23 horas. Os números assustam o pequeno município de aproximadamente 15 mil habitantes, Barrocas pode se classificar com uma das cidades com maior número de acidentes na região do sisal, números deixam a população em alerta.

Um homem que seria irmão da vitima que morreu em um acidente na BA 409, perímetro urbano do Distrito de Bandiaçu, está internado na unidade e aguarda liberação, o paciente segundo amigos não reside no povoado de Ladeira. 

Sem nenhum registro de óbito os motociclistas sofreram escoriações pelo corpo, uma mulher identificada como Rosicleide B. S teve escoriações no joelho esquerdo, R.R.Q na face e corpo, I.S.O supostamente fazendo uso de bebidas alcoólicas teve apenas ferimentos leves , F.C.G deu entrada com ferimento no tecido do joelho e outro homem conhecido com Antônio R.S.S foi atendido com ferimento no membros inferiores. Em alguns casos o uso de bebido alcoólica contribuiu para os acidentes.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário