Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Povoado de São Miguel do Ouricuri; Esgoto afeta reservatório e torna água impropria para consumo


Devido a um problema na rede de esgoto, os dejetos acabam desaguando no tanque de chão, que antes era usado para matar a sede dos animais criados na propriedade rural, porém desde que ovelhas morreram após beber da água, o proprietário foi obrigado a isolar o reservatório.

Em mensagem enviada para nossa Redação, um filho do senhor relatou a situação e pediu ajuda; “Esse esgoto não tem saída ele e tapado tem só a encanação, por isso encheu demais e estourou para dentro do tanque. Ver o que vocês podem fazer, a gente aqui já não tem jeito, pai falou com o Prefeito e ele mandou procurar uma pessoa que trabalha com isso, meu pai mostrou ao homem, mais ele só fez olhar e ate hoje não teve providencia”, relatou.



Já se passaram dois meses desde que o homem responsável pelo serviço foi informado da situação; “Já perdemos 3 ovelhas aqui bebendo dessa água contaminada” lamentou.

Segundo as informações o tanque fica próximo a casa do senhor Totinha, alguns metros após o fim do calçamento no Povoado de Ouricuri.

@ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário