Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Veículo com placa de Barrocas se envolveu em grave acidente em Conceição do Coité


O acidente que aconteceu por volta das 18h no KM 20 da BA 409, perímetro urbano do Distrito de Bandiaçu, vitimou Juliano de Lima Moreira, idade não revelada, morador da Fazenda Lagoa do Meio na região do Distrito.

Segundo o site Calila Notícias, Juliano, morreu depois que a moto de placa OKS 9289/Serrinha que pilotava colidiu de frente com um Fiesta de placa JPZ 1578 licença de Barrocas e em seguida foi de encontro a um Fiat Strada de placa JRX 0757 / Aracaju que seguia no sentido oposto, essas informações preliminares foram passadas ao CN pela Polícia Rodoviária Estadual – PRE.


Populares informaram que Dinho como era conhecido o agricultor, seguia sentido Conceição do Coité, quando bateu de frente com o Fiesta que seguia sentido Serrinha e depois que perdeu o controle foi atingido em cheio pelo Strada, que o arrastou por alguns metros e a perna da vítima ficou sob um pneu dianteiro, vindo a óbito no local. A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local mas nada pôde fazer. 

Imagens Whatsapp
Tanto o motorista da Picape Strada como o do Ford Fista licença de Barrocas evadiram do local tão logo viram a gravidade do acidente, por isso ainda não foram identificados.

@ Nossa Voz / Informações e Fotos 
Calila Notícias Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário