Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Copa de Futsal do Rosário: Vasco do Rosário vence e garante classificação, Nova Brasília deixa vitória escapar e se complica.


No último sábado dois jogos marcaram a abertura da 7ª e última roda da Copa, os resultados definiram as equipes classificadas para às semifinais.

Na Primeira partida, o Ipiranga assustou o torcedor da casa, Joanderson abriu o placar fazendo Cedro 1X0. De volta à equipe do Vasco, Eto chegou conquistando a torcida, o craque empatou e virou o jogo para 2X1. Também retornando Preá fez o dele, Eto marcou mais um, o 3º dele na partida, Bobo também fez o seu. Gubolô diminuiu para o Cedro, cravando o placar do 1º tempo em 5X2.

No segundo tempo, nos primeiros minutos, mesmo jogando bem, Eto reclamou do árbitro usando palavrões e acabou sendo expulso. O Rosário mais uma vez, fez um segundo tempo bem diferente do primeiro, o time não marcou um só gol e se expôs bastante, o goleiro Tata, atuou também como zagueiro. 

Por outro lado o Ipiranga melhorou, Andy diminuiu e a equipe seguiu pressionando o adversário, porém perdeu muitas oportunidades de empatar e até buscar a vitória. Fim de Jogo Cedro3X5 Rosário. O Rosário garantiu a vaga, jogadores disseram no final da partida que vão trabalhar para corrigir os erros.

Para este jogo o Ipiranga do Cedro entrou em quadra com o quarto goleiro deferente nas últimas quatro partidas, desta vez Sandro Fernandes foi o guarda metas.

Sem maiores pretensões na Competição, mesmo eliminado o Alambique entrou em quadra para cumprir com seu dever e praticamente eliminou a Nova Brasília.

O time do professor Carlinhos fez 1X0 com Dubel, rapidamente a Nova Brasília se redimiu e empatou com Jhon. Aproveitando o bom momento, Neilon virou o placar, fazendo 2X1 ADNB, placar do primeiro tempo.

No 2º tempo o Alambique voltou a empatar em cobrança de pênalti, mas Nailon estava inspirado e novamente colocou a Nova Brasília na frente, 3X2. Em cobrança de falta, Sandro marcou um bela gol e Jhon ampliou para 5X2. Com esse placar e a Nova Brasília, voltava a sonhar com a classificação. Para ficar ainda mais fácil, o Alambique sem banco de reservas, perdeu um jogador, e teve que seguir em quadra com apenas 3 jogadores na linha.

Mas para surpresa geral, jogando em desvantagem, Lucas marcou duas vezes para o Alambique e diminuiu a diferença, mostrando que equipe não entrou em quadra para brincar. A Nova Brasília for surpreendida, e quando percebeu a partida já estava empatado em 6X6, gols de Gian e Joilson. Um jogão, exemplo de superação e de compromisso com o esporte.

Nesta quarta-feira, Alto Alegre e Serrote fecham a 7ª e última rodada da Copa, assim definindo as partidas da semifinais que começam no sábado dia 7. o Detalhes é que nesta fase, os confrontos da desse podem se repetir.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário