Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Assembleia Legislativa: Alex da Piatã destaca aniversário de Barrocas


Através de uma moção na Assembleia Legislativa, o deputado Alex da Piatã (PMDB) saudou as autoridades e cidadãos de Barrocas pela comemoração dos 15 anos de emancipação política comemorados no dia 30. O peemedebista tem uma relação muito próxima ao município, localizado na região nordeste da Bahia, próximo a Conceição do Coité e Serrinha.

O nome da cidade nasceu por conta da erosão causada no terreno pelas enxurradas. Incluída no trajeto da ferrovia que ligava Salvador a Juazeiro, o local cresceu e foi conquistando importância nas redondezas até que se tornou o atual município.

“Nesta data festiva, em que Barrocas comemora a sua emancipação político-administrativa, a Assembleia Legislativa parabeniza os moradores do município, principalmente os que lutaram para que o território barroquense tivesse autonomia”, ressaltou o deputado no texto da moção.

Em 2015, as comemorações do aniversário seguem desde o dia 28. Na programação, shows culturais, feiras culturais, passeio ciclístico, campeonato de futebol e no dia maior, 30, show do padre Alessandro Campos da TV Aparecida e a solenidade de debutante com um bolo de 15 metros.


Bahia Comunicação Assessoria - Victor Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário