Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

6ª Copa de Futsal do Rosário; Dirigentes do Ipiranga do Cedro e São Paulo do Alto Alegre falam das suas expectativas para a final deste sábado.


Neste sábado dia 14, às 19 horas, acontecerá a Grande Final da 6ª Copa de Futsal do Rosário, as equipes com a melhor campanha, Alto Alegre (Líder Geral) e Cedro (Vice Líder) disputam o título inédito.

O jogo promete, as duas equipes contará com grandes jogadores em quadra, alguns deles ainda disputam a artilheria, que atualmente pertence ao jogador Preá que defendeu a equipe do Rosário na competição.

Os dirigentes das duas equipes falaram sobre suas expectativas com o jogo e a possibilidade do título;

Andy
“As expectativas são de um bom jogo, os dois times sempre entram bem em campo, apesar do Alto Alegre jogar como favorito a gente vai lutar com força total para buscar este título, estamos com muita confiança para a final pois entramos no campeonato um pouco desacreditado, mas conforme os jogos foram passando e o time foi se encontrando, por isso acredito que vamos vencer” revelou Anderson da Fonseca.

Segundo o Dirigente e também jogador, a provável escalação do time será a seguinte: Goleiro Nô, ala esquerda Gubolô, Andreik e Mô de Damiana, além das opções do banco. Segundo Andy, o jovem destaque Israrel fará um jogo importante pelo seu atual time a Catuense e é duvida para final contra o Alto Alegre.


Equipe do Ipiranga do Cedro
Léo
"Fizemos um treino esse semana, mas não treinamos completo pois tem uns jogadores viajando, porém jogaremos amanhã com todo elenco, nossa expectativa é boa mas temos que esquecer o favoritismo, temos que respeitar a equipe do Cedro pois vamos decidir é dentro de quadra, mas temos fé em Deus que vamos comemorar", comentou Almir, o popular Léo. Segundo o Dirigente, amanhã a maioria das casas do povoado de Alto Alegre vão está fechadas, pois a torcida vai em peso para o Rosário apoiar a equipe. O Dirigente confirmou que há um boato sobre a possibilidade de Gabá vim para jogar a final, e ele já informou que se o craque chegar será titular no jogo.

A provável escalação do Alto Alegre amanhã, segundo Léo; Goleiro Kekei, Douglas, Anilton, Sahá e Paulo Pan, tendo como opção, Nei, cristiano, Juva , Esquerdinha e Walisson.  


Equipe do Alto Alegre
A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Barrocas apoiam essa competição organizada pelo popular Gordo do Rosário. O Secretário Rubenilson tem comparecido nas quartas e sábado acompanhando todos os jogos.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário