Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Lagoa da Cruz: Moradores reclamam de poças d’água em rua que já deveria está pavimentada.


A demorada na conclusão da pavimentação da Rua das Flores, nas proximidades da Escola José Pedro Mota, Povoado de Lagoa da Cruz, tem causado transtornos aos moradores do lugar.

Com as constantes chuvas que deságuam na região, grandes poças d’água se formam, dificultando o acesso dos alunos à escola, e cousando a proliferação das muriçocas.

Em contato com o JANV um morador pediu que a obra fosse concluída, segundo ele máquinas aprofundaram o nível da rua para a instalação dos paralelepípedos, mas pouco depois parou os trabalhos, causando o alagamento; “Queremos que a obra do calçamento continue, pois escavaram com a maquina e não fizeram o calçamento e ficou um buraco aqui no meio da rua queremos uma solução das autoridades, saber se vai continuar ou vai ficar parada. Inclusive devido a isso a água quase entrou aqui na minha casa então queremos que esse calçamento continue e não pare” escreveu um morador.


Um aluno da Escola José Pedro Mota, relatou; “quando chove forma poças de água aqui e isso atrapalha a vinda dos alunos para o colégio por causa de obras mal acabadas do calçamento” lamentou.

@ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário