Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Escola Jorge Luiz Silva Santos, realizou com grandeza a II Feira de Conhecimento e da história local


A Feira foi montada na Centro de Abastecimento, na quinta-feira (27) possibilitando a visitação para o publico que pode adquirir conhecimentos, principalmente a cerca da história de Barrocas. 

"Essa II Feira de Conhecimento está sendo para a Escola Jorge Luiz Silva Santos um momento único, de aprendizado e de conhecimento. É um momento dos nossos alunos conhecerem a historia do município por meio da cultura, da leitura e da arte" destacou a coordenadora Girlane Teles.


Segundo ela a equipe da escola participa com prazer das atividades em comemoração ao aniversário da cidade; "Participar da abertura das atividades do aniversario da cidade é um grande prazer. Pois celebrar  15 anos de emancipação tem um grande sentido para nós: liberdade. Como coordenadora da Escola Jorge Luis eu só tenho a agradecer cada professora e funcionário que durante este mês de março se dedicaram com muito carinho para a realização da nossa feira. A Prefeitura, A Secretaria de Educação, ao nosso parceiro da escola e coordenação da SBMEB na pessoa da professora Claudia" agradeceu, Girlane.


Dentre as diversas apresentação, destaca-se o tradicional Grupo de Samba de Roda


@ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário