Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Escola José Pedro Mota: Como prometido pelo vice prefeito e secretária, servidores foram nomeados, aulas serão retomadas.


Depois de protestarem em frente à Secretaria de Educação, e Prefeitura Municipal, mães de alunos da Escola de 1º Grau José Pedro Mota, Povoado de Lagoa da Cruz, foram recebidos pela 1ª Dama Patrícia Carneiro, e em seguida conversaram com o vice-prefeito Joilton Avelino – Tita.

Ficou então acertado que ainda nessa sexta-feira (6), dois servidores seriam nomeados, e assim as atividades seriam retomadas já na segunda-feira.

A publicação aconteceu no final da tarde de hoje; Luzia Maria dos Santos, foi nomeada como Vice-diretora e Deiseane Oliveira Mota, como Chefe de Secretaria Escolar. Conforme o Artigo 2º do Decreto, os referido cargos comissionados é de livre nomeação e exoneração, previstos pela Lei Municipal n° 001/2001

“Só cumpri com meu papel de homem público, eu acredito que tudo isso poderia ter sido evitado com diálogo entre Direção e Administração, mas já que aconteceu temos que resolver. Eu não fui eleito vice-prefeito para receber salário e me esconder dos problemas então tenho que buscar ajudar o município e na medida do possível estamos contribuindo”, disse Joilton (Tita).

Em contato com a Rádio Web @ Nossa Voz, o Diretor Gilmar Mota, apesar de lamentar o episódio disse que as aulas perdidas serão repostas, evitando assim ‘prejuízos’ no aprendizado dos alunos. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário