Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

1ª Feijoada dos Trilheiros: Depois de percorrerem cerca de 60km Trilheiros foram recebidos pelo senhor Bem de Daniel e Família


Os aventureiros partiram de Barrocas na manhã do domingo para um roteiro novo, desta vez a maior parte dos cerca de 60km percorridos, fizeram parte do território do município de Teofilândia, motociclistas da cidade vizinha também participaram. 

O grupo formado por 16 motociclistas, se reuniu em frente a Tizil Moto Peças, e antes da saída fizeram um circulo de oração pedindo proteção para encararem os mais íngremes terrenos, formado por um vegetação que só mesmo os vaqueiros costumam percorrer em velocidade nas labutas do campo atrás da boiada desgarrada, porém ao invés do cavalo a moto, dos arreios, os equipamentos, o objetivo dos loucos por desafios? Vencer os obstáculos, conhecer novos ambientes, descobrir as belezas naturais do sertão e adquirir alguns arranhões.


Deu tudo certo mais uma vez, melhor, nenhuma motocicleta ficou pelo caminho. Cansados e exaustos os Trilheiros foram recebidos na propriedade do Senhor Bem de Daniel, na divisa entre Barrocas e Teofilândia, onde a empresária Hilda Firmo, colaboradora do esporte, ofereceu aos participantes uma feijoada que foi muito elogiada pelos participantes; "Nós só temos que agradecer a Ótica Barrocas e a Ótica Boa Visão, Hilda e família por esse apoio, foi muito bom e a Feijoada tava uma delícia, eu repeti o proto várias vezes" brincou Danilo Nogueira um dos lideres dos Trilheiros.



Segundo Hilda, não é o primeiro ano que recebe os Trilheiros, porém a data se oficializou neste encontro, ela garantiu que no próximo ano a feijoada tá confirmada.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário