Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

MotoCross: Matheus Lama disputa etapa da Copa Sergipe em Carira, pensando na liderança da competição


Os roncos dos motores nesta final de semana chegam a Carira, cidade sergipana com cerca de 20 mil habitantes. A cidade já respira MotoCross, e não podia ser diferente, Carira é a terra natal de um dos maiores locutores do MotoCross, o ilustre Carira Cross.

Carira recebe também um encontro de motos, grupos dos quatro cantos do Brasil já estão a caminho e logo inundarão o município para uma grande festa.

O barroquense Matheus chega bem para a disputa da 4ª Etapa da Copa, o Lama está há apenas 8 pontos do líder da categoria MX1, Luizinho Costa, o Cairoli Sergipano. 

Nas categorias Nacionais, 230 e Força Livre Matheus quer vencer para seguir se destacando no estado onde tem sido muito bem recebido pelo público e até pelos pilotos; “A recepção é tão boa, o clima é tão bom que decidir priorizar as corridas de lá, Sergipe tem um povo acolhedor, até mesmo os pilotos nos recebem bem, na pista competimos, mas fora dela todos somos amigos” destacou o piloto barroquense.

Deivison Mamãe e Matheus Lama
Além das provas bem organizadas e com ótima estrutura, em Sergipe o MotoCross tem ampla cobertura da imprensa, assim os pilotos conseguem expor seus Patrocinadores e Apoiadores e recebe ainda mais incentivo.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário