Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Cícero Gois fala sobre os 10 anos do "jornalzinho"

JORNAL @ NOSSAVOZ 

Hoje é o seu dia, não poderia deixar de felicitar por uma década de serviço prestado, tornou-se imprescindíveis para Barrocas e região. Proporciona uma sensação de encerramento. Um jornal com início e fim, uma primeira página e um passado. Quem quer anunciar um produto ou um serviço sabe que a sua marca estará eternizada no papel e na internet que viaja por cidades, pessoas e lugares diferentes. 

Parabenizo o fundador e também aos colaboradores e comerciantes mantenedores do jornal, sem esquecer o brilhante e necessário trabalho de toda equipe jornalista. Uma única edição de jornal impresso pode ser lida por várias pessoas. 

Para aqueles que gostam da rapidez em encontrar informações acessa o Blog já aqueles grupos de pessoas que gosta jornal impresso não fica para trás. Há todo um conforto e charme em sua leitura, toda uma história. O que faz acompanhar-te por caminhar no sentido dinâmico e popular assim o torna mais inteligente logo os leitores apreciam o seus conteúdos, fazendo com que a sociedade procure melhores esclarecimentos com notícias bem construídas.

Quando as coisas são feitas com dedicação, carinho e responsabilidade ao repassar informação aos cidadãos de sua comunidade o êxito é garantido como está acontecendo neste 10º ano de atividade. Parabéns e sucesso a todos que faz deste meio de comunicação tão importante para nossa amada Cidade.

Por Cícero Gois

Sem comentários:

Enviar um comentário