Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Motociclista teve moto tomada de assalto na noite da quinta-feira no Alto do Ipê em Barrocas


Na noite de quinta-feira (17) boatos circularam nas redes sociais, quanto a ações de assaltantes em vários pontos da cidade e até na zona rural, porém na manhã de hoje a Delegacia de Polícia Civil informou que recebeu apenas um registro de ocorrência.

Imagem Ilustrativa
Uma moto Honda Bross 150cc, placa policial NYZ 2674, modelo 2011, de cor laranja foi roubada por dois indivíduos, um deles armado, no acesso ao conjunto habitacional Alto do Ipê por volta das 20:30h , centro da cidade de Barrocas.

A dupla de acordo com a Policia Civil apontou a arma para o motociclista (identidade não revelada) e exigiu a moto, o proprietário segundo moradores próximos ao local, gritava desesperadamente; “roubaram minha moto, roubaram minha moto”. A dupla empreendeu fuga sentido BA411. 

As policias Civil e Militar realizaram buscas pelas ruas, porém até o fechamento dessa matéria a motocicleta não foi encontrada. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil, que logo iniciou a investigações buscando recuperar a moto.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário