Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Motocross: Matheus Lama acelera neste final de semana em Itabi Sergipe


Com participações de destaca na Etapa do Sergipano de Motocross em Aracaju e na 2ª Etapa da Copa Sergipe em Canindé, o piloto barroquense volta a Sergipe neste final de semana pensando em manter o bom desempenho no estado.

O Lama conquistou amigos e fãs tanto em Sergipe como em Alagoas, estados onde ele vem competindo e conseguindo bons resultados, tendo importantes presenças na mídia, os sites sergipanos Americano MX, e Carira Cross publicaram entrevista e matéria sobre o baiano da cidade de Barrocas além de participação no Programa Esporte na Área da TV Atalaia.

Na quinta-feira (17), a presença de Matheus em mais uma Etapa da Copa Sergipe foi destacada no Americano MX; CONFIRMADA PRESENÇA DO PILOTO BAIANO MATHEUS LAMA NA 3ª ETAPA DA COPA SERGIPE DE MOTOCROSS.

O fenômeno do MotoCross baiano Matheus Lama 33 há pouco nos confirmou sua presença na 3ª etapa da Copa Sergipe de MotoCross.

Matheus que vem se destacando no MotoCross nordestino esta participando em várias competições pelo nordeste e esse fim de semana esta confirmada sua presença em Itabi.

A 3ª etapa da Copa Sergipe acontece nos dias 19 e 20 na cidade de Itabi – Sergipe.

(Fonte: http://www.americanomx.com.br/)

Sem comentários:

Enviar um comentário