Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Barrocas: Revelação do Cristal Viradouro disputa o Campeonato Baiano sub 15 pelo Atletico de Alagoinhas


Israel Silva dos Santos, 15 anos, filho do senhor Ademilson Pereira (Lilico) e da senhora Irene Silva, como muitos outros brasileiros tem o sonho de ser um jogador profissional de futebol. Para seguir na busca por realizar esse sonho ele conta com apoio da família e de pessoas como o professor Roque Ferreira Mota que a anos se dedica voluntariamente na revelação de craques. 

No dia 6 de setembro deste ano, o professor Roque consegui trazer para Barrocas dirigentes do Clube Atlético de Alagoinhas, para que avaliassem cerca de 60 jovens jogadores barroquenses.

Na avaliação o garoto se destacou, foi sacado do time e relacionado para voltar a campo com outros atletas, novamente Israel surpreendeu na avaliação técnica, sendo aprovado pela comissão técnica do Atlético que está disputando o Campeonato Baiano Infantil. 

Além do talentoso camisa 10, os jovens Maytan, mesma categoria e Cairo Avelino no sub 17,   após serem federados pelo Ypiranga estão disputando o Baiano de 2015.

Também  regularizado para a mesma competição, Israel já entrou em campo no último sábado (12) contra a Catuanse e jogou muito bem, infelizmente a equipe acabou derrotada pelo placar de 1X0, por pouco o barroquense não deixou o dele, a bola esbarrou na trave, após ter driblado zagueiro e goleiro. 

Em conversa com Roque Mota, ele destacou a importância da competição; "Vale ressaltar que o Campeonato Baiano é uma competição de nível altíssimo, é uma grande vitrine para quem quer se destacar  e crescer. Parabéns para eles, eu na qualidade de professor e amigo digo: aproveitem o máximo, tenham muita fé e perseverança, e principalmente amor, pois assim Deus lhes dará a vitória" pontuou.

O próximo jogo de Israel será no sábado dia 19, às 15 horas contra o Ypiranga do também barroquense Maitan no Estádio Municipal de Inhambupe. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário