Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Barrocas: Base Aliada do Prefeito tem reunião política marcada para este final de semana

Grupo liderado pelo Prefeito reeleito em 2012, que mostrar que segue forte em Barrocas
Os partidos políticos que formam a base de apoio ao prefeito José Almir (PR) tem evento marcado para o domingo dia 27 de setembro, às 10 horas da manhã no auditório da Paróquia São João Batista.

Segundo um integrante da base, o objetivo do evento é mostrar que o grupo está unido e que caminha forte para as eleições de 2016, mesmo reconhecendo dificuldades na administração, a fonte disse que com o grande número de lideres que permanecem no projeto as chances de vitórias são grandes.

Respeitado dentro e fora do meio político, Joseval Mota é cotado para ser vice na chapa da situação. 
No evento haverá momento de filiações partidárias, discussões de estratégias políticas e inicio do projeto de manutenção da unidade para o pleito eleitoral do próximo ano.

A oposição saiu na frente com uma reunião que contou com bom público, agora chegou a hora da grupo da situação mostrar se ta mesmo forte como dizem os mais otimistas, o local escolhido é bem maior do que aquele escolhido pelos adversários do Prefeito, mas será que vai lotar?

De acordo com convite distribuído por todo município, a Convenção Interpartidária contará com presidentes e representantes do Partido Progressista (PP), Partido da República (PR), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Social Democrático (PSD), Partido Verde (PV) e Partido Humanista da Solidariedade o PHS.

A grande expectativa do evento, gira em torno do discurso do ex-vice prefeito Joseval Mota, cotado para ser vice na chapa encabeçada pelo atual vice-prefeito Joilton Avelino o Tita de Roque.

@ Nossa Voz da Redação.

Sem comentários:

Enviar um comentário