Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ação conjunta entre as policias Militar e Civil recupera moto tomada de assalto em Barrocas


Uma ação entre as Policias Civil e Militar, realizada no domingo à noite, resultou na recuperação de uma moto Honda Bross, de cor laranja tomada de assalto na quinta-feira dia 17

A vitima prestou depoimento, registrou boletim de ocorrência e retirou a moto da delegacia na manhã desta segunda-feira (21).

De acordo com a Policia Civil a motocicleta estava em posse de um menor suspeito de envolvimento no roubo e foi localizada no povoado de Alto da Porteira, zona rural de Barrocas, militares em ronda localizaram a moto e apresentaram na delegacia. O menor em conversa com a reportagem do JNV contou que a bross seria vendida, mas não relevou o valor ou como a motocicleta chegou até ele. O maior que também é suspeito de participação, está sendo procurado pela Polícia.

O roubo: A moto Honda Bross 150cc, placa policial NYZ 2674, modelo 2011, foi roubada por dois indivíduos, um deles armado, no acesso ao conjunto habitacional Alto do Ipê por volta das 20:30h, centro da cidade de Barrocas (veja aqui).

A dupla, de acordo com a Policia Civil apontou a arma para o motociclista e exigiu que entregasse a moto. Uma fonte do JNV contou que o condutor deixou a moto cair ao chão na tentativa de dificultar o roubo, porém mesmo assim os dois conseguiram fazer a moto funcionar e fugiram.

O menor apreendido responderá por ato infracional e o maior suspeito de envolvimento está segue sendo investigado pela Policia Civil de Barrocas.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário