Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CDL de Barrocas realiza eleição e posse da nova Diretoria, Marcílio Nunes foi eleito Presidente para o biênio 2016 / 2017


O processo de eleição seguido da posse aconteceu nas instalações da CDL no Centro da cidade no dia 28 de setembro, membros da atual e que também fazem parte da nova diretoria lideraram o processo, os demais associados também foram convidados. 

Por aclamação, foi eleito como Presidente para o Biênio 2016/2017 o comerciante Marcílio Queiroz Nunes, recém incluído entre os sócios efetivos da instituição, o Presidente assume a CDL num momento oportuno para mudanças e implantação de novos serviços, o comércio necessita de um suporte maior, as campanhas promocionais precisam ser reformuladas e oferecer algo novo, principalmente prêmios atrativos para clientes cada vez mais exigentes e conscientes, buscando não só preço, mas também qualidade, variedade e bom atendimento.

Marcílio aceitou o convite, e assumiu a responsabilidade diante da negativa de Dirigentes que já ocuparam diversos cargos na instituição desde a sua fundação e por isso eram cotados para presidir a instituição a exemplo de Paulino Capoteiro, que deverá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores e Marlon Nunes que voltou a presidir o Clube de Campo Selão.

A nova diretoria, foi eleita por aclamação já que não houve registro de uma segunda chapa como acontece desde a fundação. Marcílio substitui Clécio Queiroz, que comandou a CDL por 2 anos. Além dele também já presidiram a instituição, Givaldo Ferreira (Péu) e Rubenilson Nogueira.

Em sua fala Clécio além de desejar sorte ao novo presidente e colega de chapa, comentou; "desde o início da CDL ate o momento atual já existe uma longa caminhada, mas para que as coisas fluam com facilidade é preciso que todos colaborem para que se consiga alcançar grandes resultados" afirmou.

Clécio deseja sorte ao novo Presidente Marcílio Nunes
O Presidente Marcílio agradeceu a oportunidade de poder fazer parte da nova diretoria, e comentou; "percebi a importâncias de ter um tempo para se doar em prol de desenvolvimento do município" Marcílio ainda destacou o empenho das funcionárias que segundo ele estão sempre prontas para ajudar e fazer a entidade crescer, e falou sobre a inadimplência no comércio local;  "a grande carência do comércio é a inadimplência onde precisaríamos fazer um trabalho em cima desse tema para conscientizar os empresários a trabalharem com mais segurança", afirmou que nesse período irá dar a sua contribuição e com a ajuda dos outros membros possam alcançar os objetivos propostos.

Nova Diretoria CDL de Barrocas:
Presidente: Marcílio Queiroz Nunes, Vice-Presidente: Paulino Oliveira Freitas, Vice-Presidente Administrativo e Financeiro: Givaldo Ferreira de Oliveira, Vice-Presidente do SPC: José Dionísio Moura Firmo, Vice-Presidente de Serviços e Produtos: Marlon Queiroz Nunes, Vice-Presidente Comercial e de Filiação: Clécio Queiroz Ferreira, Vice-Presidente para Assuntos Técnicos e Científicos: José Ademilson Ferreira Firmo, Vice-Presidente para Assuntos de Eventos e Comunicação: Talita da Cruz Gois Silva, Vice-Presidente para Assuntos Públicos e Municipais: João Batista Queiroz Ferreira, Vice-Presidente para Assuntos Sociais e Comunitários: Maria José de Araujo Queiroz da Mota. Conselho Fiscal: José Mauro Pereira e Adriano Alves de Queiroz. Suplentes: José David Queiroz Ferreira e Hilda Queiroz Firmo. Conselho Consultivo: Ilmara Alves de Queiroz

@ Nossa Voz com Informações e Fotos: CDL de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário