Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Jovem barroquense realiza o sonho, ganha abraço e autografo de Luan Santana na Vaquejada de Serrinha

Foto: Arquivo Pessoal
O sábado (5) teve um valor significativo para a barroquense Mayara Ferreira dos Santos. A Estudante realizou o sonho de abraçar o cantor e compositor Luan Santana no camarim do artista no show da Vaca Atolada, Vaquejada de Serrinha 2015. Em seu perfil na rede social publicou a foto que rapidamente recebeu mais de 200 curtidas.

“5 anos e 10 meses depois de tê-lo conhecido e me tornado sua fã, eu finalmente pude tocar nele, abraçar, sentir seu cheiro e ainda ganhei de brinde um beijinho no rosto”.

Autógrafo do cantor Luan Santana na capa do celular
A emoção tomou conta do backstage quando Luan Santana apareceu para os fãs. As palavras de um sonho realizado se misturaram com a sensação de concretização do momento do esperado abraço; “A ficha ainda não caiu e a verdade é que me faltam palavras pra descrever tudo, foram os melhores segundos da minha vida, me sinto a pessoa mais realizada do mundo! Tive mais certeza ainda que por ele vale a pena tudo, vale a pena passar por inúmeras coisas, ser criticada, enfim”. Escreveu.

Sua história como fã começou em 30 de novembro de 2009, época que explodiu a canção ‘Meteoro’ do álbum Luan Santana – Ao vivo. Mayara coleciona em seu quarto dezenas de poster, CDS, DVD’S, blusas, perfumes, porta-retratos, revistas e até tele-sena com a foto do ídolo. Mayara o considera como uma pessoa humilde, simples, respeitador e por pensar no bem do próximo. Sua musica preferida é justamente ‘Meteoro’. O clip ‘Te vivo’ com mais de 55 milhões de visualizações no youtube é o favorito da Barroquense seguido do DVD Acústico lançado em 14 de abril de 2015; “Um artista completo” diz ela ainda emocionada por ter estado ao lado do ídolo.


No dia 17 de julho o JNV noticiou a participação simbólica da Barroquense em um clip promocional do DVD do Luan Santana, a noticia chegou aos organizadores da Vaquejada de Serrinha, dias após Mayara recebeu a confirmação da vaga para entrar no backstage. 

O encontro durou questão de segundos, o abraço também, este encontro para Mayara ficou eternizado para sempre; “ Só Deus sabe quanto sonhei com esse momento e cá estou eu mais do que realizada, esse dia vai ficar marcado pra sempre em minha vida, em minha memória, pode ter certeza. Que seja o primeiro encontro e o primeiro abraço de muitos, eu te amo demais meu cantor”.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário