Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Barrocas; Dirigentes e Organizadores discutem destalhes do COFBASE


Aconteceu na tarde de segunda-feira (31), na Secretaria de Esportes mais uma reunião para discutir o formato da edição de 2015 da Copa de Futebol de Base de Barrocas o COFBASE.

A competição que começou em 2014 com 4 equipes, neste ano deverá contar com 12 equipes, 6 na categoria Mirim e 6 na Infantil.

Segundo o Diretor de Esporte Roque Mota, que organiza a competição, está previsto para a bola relar no dia 11 de setembro. Ainda está indefinido os locais das partidas, se serão todas realizadas na sede do município ou se também acontecerão rodadas na zona rural.

O coordenador informou ainda que o Regulamento já foi discutido e aprovado por todos os Dirigentes dos clubes.

"Nosso objetivo é revelar novos valores e talentos do futebol barroquense, isso tem sido uma constante em nosso trabalho, alguns garotos já atuaram em equipes que disputaram o Rural do ano passado, então é seguir trabalhando para além de revelar futuros craques também fazer a inclusão social, dando oportunidade aos jovens de comunidades carentes e formando assim bons cidadãos" declarou.

As reuniões tem contato com todos os dirigentes que demostram compromisso e verdadeira paixão pelo esporte desenvolvendo trabalhos voluntários que destacam o futebol barroquense.

A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário