Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Barroquenses vivem a expectativa de poderem entrar em Campo com a Camisa do Ypiranga

Maitan - terceiro agachado da esquerda para a direita
Dois jovens barroquenses, integram o elenco do Esporte Clube Ypiranga que vai disputar o Campeonato Baiano nas categorias Infantil e Sub-17.

Graças ao trabalho do Professor e Diretor de Esportes Roque Ferreira Mota, e apoio dos familiares, os garotos podem entrar em campo já neste final de semana e, partida contra o Bahia, no Estádio Municipal da cidade de Inhambupe. 

Maitan Queiroz Santos, 15 anos, Meio-Esquerda, faz parte do elenco da equipe Infantil, já Cairo Avelino, 16 anos, Meia-Atacante, integra a equipe sub 17.

Cairo Avelino
“Acredito que os dois estão no caminho certo e tem condição de crescer e aparecer na competição, ambos detem qualidade, e nós vimos acompanhando isso a tempo, quando o professor Mazinho nos pediu que levássemos alguns atletas, escolhemos os melhores e eles passaram por uma seleção com outros 60 atletas, então se passaram por esse processo é porque tem condições de apresentar um bom futebol” destacou o Diretor Roque.

O pai do jovem Cairo, Jairo Avelino já está no clima, e até uma camisa do Ypiranga já conseguiu para torcer no domingo, numa rede social ele escreveu; “Já ganhei a minha camisa autografada por Cairo, atleta do Ypiranga no Baiano sub 17”.

A partida do Infantil será às 13:30 e do Sub-17 às 15 horas.

Na fase de testes o professor Roque contou com Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário