Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Barrocas: John Lennon refrigerações agora é autorizada COLOMARQ


A empresa barroquense John Lennon Refrigerações firma uma importante parceria com a empresa do ramo de eletrodomésticos, Colormaq, o comunicado chegou na manhã desta quarta-feira (16) trazendo o seguinte texto “Parabéns, sua empresa já está credenciada como POSTO AUTORIZADO Colormaq.”.

A John Lennon Refrigerações iniciou seus trabalhos em Barrocas 2010 atendendo na área de manutenção de bebedouros, frízeres, máquina de lava, ar condicionado, geladeira, gelagua e balcões frios.

“Agora Barrocas já não depende mais das cidades vizinhas na manutenção de eletrodomésticos, no período de garantia e fora” destacou o empresário John Lennon Barreto. Com a parceria, a John Lennon passa a oferecer a troca e substituição de peças danificadas por novas vindas diretamente da fabrica da Colormarq. 

Desde então, o posto está autorizado a receber os consumidores e produtos Colormaq,  faça uma visita e conheça o atendente e suporte de sua região, será através dele que o posto terá um contato mais próximo com a fábrica para tirar todas as dúvidas referente a produto, lançamentos de O.S e pedido de peças fora de garantia.

Parabéns, sua empresa já está credenciada como POSTO AUTORIZADO Colormaq.

BARROCAS – JOHN LENNON BARRETO DOS SANTOS – RUA PEDRO ESMERALDO PIMENTEL, 356 – CENTRO – FONE: (75)3608 2323 – E-mail: johnlrefrigeracoes@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário