Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Barrocas: Diretor Rubenilson Nogueira fala sobre os 10 anos do "jornalzinho".


Hoje o Jornal @ Nossa Voz de Barrocas completa 10 anos de história.

Não haverá festa nem badalação, contudo temos a consciência da grandeza desse data, e o quanto esse pequena meio de comunicação tem sido importante para a sociedade barroquense.

Os trabalhos para o primeiro 'jornalzinho' circular no município iniciaram em setembro de 2005, a primeira matéria data de 11 de Setembro daquele ano. Desde então superamos obstáculos, nos mantivemos fiéis aos nossos princípios éticos, avançamos, acompanhamos a tecnologia, primeiro com uma comunidade no extinto Orkut, logo nos tornamos Blog, ganhamos uma Fan Page no Facebook, Rádio Web, Grupos no WhatsApp, e fomos parar no Tunein Rádio.

Com tudo isso, esperamos ainda esse ano superar a marca de 3 milhões de acessos, vale salientar que temos como palco das nossas matérias uma cidade com pouco mais 15 mil habitantes, mesmo assim já são mais de 3 mil seguidores, mais de 60 mil acessos mensais. Os números mostram que nem podemos parar para comemorar, pois tem muita gente buscando informação, notícias, querendo se expressar, ouvir e ser escutada.

Resta seguir em frente ainda mais determinados na missão de dá voz a população, com compromisso com a verdade e com a ética, informando com responsabilidade e primando pela imparcialidade. Para seguirmos avançando logo iniciaremos um novo ciclo, a partir de outubro teremos mudanças e novidades.

Pois bem, é hora de dizer OBRIGADO a todos vocês, dos leitores e ouvintes, à equipe administrativa e os anunciantes, dos colaboradores aos prestadores de serviços, todos parceiros, espero que estejamos juntos por muitas outras décadas. Viva o JORNAL @ NOSSA VOZ DE BARROCAS.

Por Rubenilson Nogueira - Diretor

Sem comentários:

Enviar um comentário