Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Tragédia: Dois barroquenses morrem em grave acidente de moto em São Paulo


A pista molhada em virtude das chuvas, pode ter contribuído para o acidente que vitimou dois trabalhadores barroquenses quando seguiam para o trabalho numa motocicleta na manhã desta terça-feira (8), por volta das 6 horas da manhã.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros (Avenida Nações Unidas), bairro Santo Amaro na Grande São Paulo. Segundo um familiar que esteve com as  vítimas no feriado, um caminhão teria atingido os dois trabalhadores após eles derraparem na pista. As vítimas haviam saído da Região do Grajaú e seguiam para o Parque Real na região do Morumbi onde trabalhavam.

Adelcio de Lima Barbosa, 50 anos, solteiro, profissão Pedreiro, conhecido como Caburé, pilotava a motocicleta Honda Bros, ele deixa uma filha de 15 anos. Weslen Oliveira Barbosa, 22 anos, solteiro, profissão pintor viajava na garupa.

"Eles estavam indo trabalhar, numa moto Honda Bros, quando passvam pela Avenida Marginal, um caminhão foi fazer uma conversão e o Adelcio que estava pilotando a moto talvez na tentativa de evitar a colisão derrapou e eles foram parar debaixo do caminhão que acabou atingindo os dois", relatou Luciano Brito (Lula do Ouricuri) que quando conversou com nossa equipe estava no IML com outros familiares dos rapazes que são naturais do Povoado de Minação. Luciano lamentou a morte dos amigos, afirmando que eram pessoas queridas e batalhadoras.

Luciano que também é primo das vitimas, relatou ainda que as informações sobre o acidente foram passadas por uma Delegada que está à frente do caso, de acordo com ela os dois barroquenses morreram no local 'conforme estavam na moto'. Adelcio teve politraumatismo, socorristas ainda tentaram reanimá-lo no local do acidente, sem êxito, o jovem Weslen morreu na hora, o capacete que ele usava estourou.

O velório de Adelcio Barbosa será realizado em Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo, aonde mora familiares dele. O velório de Weslen Barbosa será no Povoado de Minação em Barrocas. A família aguarda a liberação dos corpos do IML para informar os dias e horários dos sepultamentos.

Em Minação povoado barroquense, onde as vítimas nasceram, e onde vivem seus familiares, a população está de luto com mais um acidente fatal envolvendo motocicletas que vitima filhos da comunidade.

Em Dezembro do ano passado, quando viajava para Barrocas, Weslen sofreu um acidente automobilístico, naquela ocasião ele sofreu apenas ferimentos leves (Ver aqui)

@ Nossa Voz -  Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário