Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Participação do baiano Matheus Lama no Motocross Treme Terra é destaque no site Sergipano Carira Cross


Matheus Lama confirmado no Treme Terra de MX

O baiano Matheus Lama da cidade de Barrocas confirma participação no treme terra de de motocross nesse final de semana na cidade de Porto Real do Colégio-AL.

O piloto Matheus Lama vem se destacando em competições fora do seu estado, mostrando isso em Delmiro Gouveia-AL, Aracaju-SE e Canindé do São Francisco domingo passado na Copa Sergipe de Motocross, as três corridas subindo ao pódio.

Lembrando que nessas corridas que participou enfrentou grandes nomes do motocross nordestino, nomes como dos pernambucanos Janiedson e Rafael Feitosa, alagoanos Pedro Neto e Pedro Patrick e sergipanos como Luizinho Costa e Wendel Morcegão, essas corridas fora do seu estado começa refletir como um destaque baiano, competido de igual pra igual com pilotos de todo Nordeste, dizendo ele, que em breve chega ao berço nordestino do motocross brasileiro. cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE; para participar do Santa Cruz Radical no més de dezembro.

Nada disso foi por acaso, Matheus Lama foi destaque no bicicros, veio para o motocross e começou a se destacar na categoria nacional, agora a coisa ficou seria, o baiano Matheus vem de motocicleta especial 250cc.

Apoio da família e amigos! 

Percebendo a dedicação de Matheus ao esporte a população da pequena cidade com pouco mais de 15 mil habitantes, vem apoiando e incentivando o piloto, no último domingo enquanto Matheus acelerava em Canindé, familiares e amigos organizaram um caruru, sendo vendido mais de 200 pratos, possibilitando a aquisição de uma estrutura adequada para as corridas fora da Bahia, comerciantes patrocinam suas viagens e assim ele vem se destacando no nordeste, conquistando fãs com sua humildade e muita garra nas pistas.

Matéria Original aqui!

Fonte\ CariraCross

Sem comentários:

Enviar um comentário